Categorias
MOGI DAS CRUZES

Bicho-preguiça fica preso em alambrado e é resgatado pela Patrulha Rural de Mogi das Cruzes



Um bicho-preguiça que havia ficado preso no alambrado de um imóvel na Chácara Guanabara foi resgatado pela Patrulha Rural da Guarda Municipal Mogi das Cruzes na última sexta-feira (29).



Os guardas afirmaram que foram acionados pelo CIEMP (Central Integrada de Emergências Públicas) após uma munícipe ter informado que o animal estava em sua propriedade. De acordo com a moradora, o bicho-preguiça se acuou com os cães e acabou ficando preso no alambrado.



Com a ajuda de um funcionário, a mulher conseguiu desprender o animal da tela e o acomodou em uma caixa de papelão, com um cobertor, até a chegada da equipe.



De acordo com os guardas, como o animal estava estressado e ferido foi preciso encaminhá-lo imediatamente para o Núcleo de Prevenção e Controle de Arboviroses da Prefeitura de Mogi das Cruzes, onde o bicho-preguiça recebeu os cuidados veterinários.



Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: