Categorias
CULTURA

Bellatryx: grupo de Mogi das Cruzes lança trabalho autoral nesta sexta



A Banda Bellatryx, de Mogi das Cruzes, lança nesta sexta-feira (1), às 12h, seu mais novo single ‘Controle’, que estará disponível em todas as plataformas digitais. Produzido pelo Estúdio House Mix, o clipe oficial tem a direção de Nando Rodrigues, da Raciocinando Filmes, com produção da Bracho Produções. O grupo é formado por Raími Oliveira, Tamara Bracho e Maíra Kachler.



O lançamento acontece quase três anos depois da formação do grupo, que ocorreu em 2019. As três meninas se encontraram no Prêmio DSTAQS, organizado por Tamara Bracho, quando fizeram a primeira apresentação juntas. “Foi uma homenagem ao famoso grupo pop dos anos 90, Spice Girls, com a música ‘Spice Up Your Life’. Tivemos que dar uma pausa devido a pandemia, mas agora chegamos com tudo trazendo esse novo projeto”, conta Tamara, idealizadora do grupo.



‘Controle’ fala sobre relatos amorosos e relações em geral. “A letra traz o dilema da personagem com a razão e a emoção, onde, ora ela imagina momentos ou razões pelas quais deveria estar neste relacionamento e em outros momentos ela pensa que não deveria estar mais perto desse amor”, explica Raími.



Cerca de 90% da parte melódica foi composta por Raími, que apresentou para as amigas. “Elas aprovaram logo que eu mostrei minha ideia. Aí a Maíra ajudou a finalizar e a Tamara logo pegou o rap que havia escrito meses atrás para fazermos essa bela junção”, contou Raími.



Com tudo pronto, as amigas apresentaram a canção para a produtora Estudio House Mix, que topou abraçar o projeto. “Foi quase um ano entre produção musical, gravação de voz, arranjos, documentação, roteiro, gravação e edição de imagem, para agora, finalmente, com o projeto concluído, chegar ao lançamento nas plataformas digitais”, explica Maíra.

Para Tamara Bracho, este é um sonho realizado. “Quem disse que sonho não se realiza? Deus nos preparou o caminho, colocou nele as pessoas certas e o resultado final é fruto de muita dedicação, trabalho, noites sem dormir e muita fé!”, ressalta.

O próximo passo agora é trabalhar firmemente na divulgação de ‘Controle’ e preparar o próximo trabalho. “Só podemos adiantar: que será bem agitado”, diz Maíra

Clique aqui e confira mais notícias de Cultura

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)