Barreiras sanitárias serão retomadas em Mogi das Cruzes a partir desta quinta

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que vai retomar, nesta quinta-feira (8), o trabalho da barreira sanitária. que foi iniciado na última semana com foco principal na orientação aos motoristas e passageiros que chegam à cidade, além do levantamento de informações sobre a movimentação das pessoas.

Desta vez, a estrutura será montada na avenida Lourenço de Souza Franco, em Jundiapeba, próximo ao limite com Suzano. Nesta nova etapa, a medida será desenvolvida até sábado (10).

Além da avenida Lourenço de Souza Franco, há a previsão de realização do trabalho na avenida das Orquídeas, também na região de Jundiapeba, informou a administração municipal.

A barreira sanitária tem a participação de equipes das Secretarias Municipais de Segurança, de Transportes, de Saúde e de Serviços Urbanos, além da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes e da Vigilância Sanitária. Os ocupantes dos veículos abordados têm a temperatura corporal medida e são orientados sobre a atual situação do município – quanto às restrições sociais, o estágio da pandemia e ocupação dos leitos – e sobre segurança sanitária.

O trabalho foi realizado entre os dias 31 de março e 3 de abril, com edições na avenida Lourenço de Souza Franco, na avenida Engenheiro Miguel Gemma (trecho municipal da ligação Mogi-Salesópolis) e na avenida Francisco Rodrigues Filho (trecho municipal da rodovia Mogi-Guararema). De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, neste período, foram orientados 6.065 veículos, com 12.130 pessoas.

Essa notícia foi atualizada em 7 de abril de 2021 16:45

Compartilhar
Tudo sobre: Quarentena

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais