Categorias
MOGI DAS CRUZES

Bandidos roubam carro antigo, se arrependem e devolvem veículo em Mogi das Cruzes



Um carro roubado na manhã desta segunda-feira (27), em Mogi das Cruzes, acabou sendo devolvido pelos bandidos após a vítima ter feito um apelo nas redes sociais.



De acordo com o advogado criminalista dr. José Beraldo, seu Opala Comodoro foi roubado próximo a um atacadista localizado na região de Braz Cubas. “Minha assistente estava vindo com o carro e dois jovens armados falaram ‘desce, desce’ e levaram o carro. Depois eu pus no Facebook pedindo para eles devolverem o carro, dizendo que se eles fossem vender no desmanche, eu pagaria o valor, porque é uma relíquia, um Comodoro 90”, contou o advogado ao Notícias de Mogi.



Ainda segundo Beraldo, algumas horas depois ele recebeu uma ligação de um dos bandidos, informando onde o veículo havia sido deixado. “Eu recebi um telefonema anônimo, do ladrão arrependido, e ele me falou: está em tal rua, lá na Vila Jundiaí. Cheguei lá e estava lá mesmo o carro”, afirmou o advogado.



Os bandidos levaram um notebook que estava no veículo e, de acordo com a vítima, ainda chegaram e pedir um Pix no valor de R$ 2.500 em troca da devolução. “Eu falei que não, que não ia dar, que era advogado criminalista e que não caio nesse golpe”, disse Beraldo, acrescentando que, logo depois, recebeu outro telefonema com as informações sobre a localização do carro.



“Agradeço esse outro ladrão que não me exigiu nada e devolveu o carro, talvez por me respeitar como advogado ou talvez saber que eu ia acabar mandando prende-lo, porque eu ia achar esse carro, de qualquer maneira”, completou ele.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: