Categorias
POLÍCIA

Bandidos em fuga sofrem acidente na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco



Na manhã desta segunda-feira (8), a base da Polícia Militar em Braz Cubas, distrito de Mogi das Cruzes, recebeu uma ocorrência de roubo, sendo que os acusados estariam fugindo pela Avenida Francisco Ferreira Lopes, sentido centro, em um Celta de cor preta.



Ao se deslocarem com uma viatura para o local, os PMs avistaram o veículo informado. Dentro dele, havia dois suspeitos que tentaram fugir em alta velocidade pela avenida, entrando na Avenida Anchieta, sentido bairro. Neste momento, uma equipe do comando Força Patrulha fez um cerco, em conjunto com a outra viatura, acompanhando o veículo até que ele colidiu em um poste na esquina das avenidas Governador Ademar de Barros e Voluntário Fernando Pinheiro Franco.



Ao se aproximarem do carro, os policiais perceberam que os dois suspeitos estavam inconscientes. Após vistoria, encontraram no bolso do passageiro um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas.



As vítimas do roubo prontamente reconheceram os suspeitos, que foram encaminhados através do SAMU para o Hospital Luzia de Pinho Melo. O estado de saúde deles não foi informado.



Revólver encontrado em posse dos suspeitos
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *