Bandidos assaltam lotérica no centro de Mogi e tentam fugir de trem

POLÍCIA PRIORIDADE
A Polícia Militar (PM/SP) deteve, na última quinta-feira (7), quatro homens suspeitos de terem assaltado a lotérica localizada na Praça Sacadura Cabral, no centro de Mogi das Cruzes. Após o crime, que ocorreu por volta das 17h30, eles teriam tentado fugir de trem, mas foram capturados.

Os policiais que atenderam a ocorrência contaram que tudo começou quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) os informou sobre o assalto na lotérica, dizendo ainda que os quatro autores do crime fugiram no sentido da Estação de Mogi das Cruzes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Em posse das características dos indivíduos, os PMs chegaram na estação a tempo de vê-los dentro de um trem, mas como as portas já haviam sido fechadas e a composição estava de partida, não foi possível detê-los de imediato.

Os policiais, então, voltaram à viatura e acompanharam o trem, beirando a linha férrea, até ele parar na estação seguinte, em Braz Cubas, onde os quatro foram capturados e o dinheiro roubado foi apreendido.

Encaminhados à Central de Flagrantes, dois dos suspeitos receberam voz de prisão por flagrante delito, ao passo que os outros dois foram liberados.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

2 comentários em “Bandidos assaltam lotérica no centro de Mogi e tentam fugir de trem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *