Categorias
BRASIL

Banco do Brasil oferece empréstimo pessoal com até 60 dias para começar a pagar



Com o início do ano, muitos brasileiros precisam de um dinheiro extra para pagar as contas. A volta as aulas, faturas de cartão de crédito, IPVA, IPTU e outras contas aumentam o orçamento dos cidadãos fazendo com que muitos recorram ao empréstimo.



O Banco do Brasil está concedendo empréstimos pessoais com aprovação imediata e prazo para pagamento da primeira parcela de até 60 dias. Caso o empréstimo seja aprovado, o cliente recebe o dinheiro na hora na conta corrente ou conta poupança. 



Para ter acesso ao empréstimo do BB os interessados deverão ter uma conta poupança ou corrente ativa no banco, um teto de crédito disponível e ter assinado o contrato de Adesão às Cláusulas Gerais do CDC. As faturas do crédito são fixas vencerão 60 dias após a contratação do serviço.



É possível realizar a simulação desse crédito através do aplicativo do banco ou pelos canais de autoatendimento da instituição. O Banco do Brasil também oferece outras opções para os seus clientes como cheque especial, crédito salário, crédito benefício e a antecipação do 13° salário. 



Como solicitar o empréstimo pelo app

  1. Comece acessando a sua conta no App BB. Para isso, use a sua senha de oito dígitos, a biometria ou o reconhecimento facial. Tudo depende do seu tipo de aparelho.
  2. Com o login feito, acesse o menu principal e selecione a opção Empréstimos.
  3. Agora clique na opção Contratar Empréstimo e depois em Simular e Contratar. Em seguida, acesse Crédito Novo. Na próxima tela, você vai receber uma lista de sugestões de empréstimos, com as respectivas taxas e os prazos, que o próprio BB já simulou para você.
  4. Escolha a sugestão que o App oferece ou faça a sua própria simulação. Para isso, basta optar por Fazer do meu Jeito. Nesse caso, você vai definir o valor, o prazo e as parcelas.
  5. Se você gostou de alguma das opções, o próximo passo é selecionar e confirmar a contração. É importante lembrar que essa transação está sujeita à análise cadastral e de crédito.

Clique aqui e confira mais notícias sobre empréstimo

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: