Sabia que é possível fazer um empréstimo pessoal hoje e começar a pagar somente no final de março? Isto é viabilizado por meio do prazo de carência oferecido por alguns bancos, como o Bradesco, por exemplo.
Carência é o prazo que compreende o ato de contratação do crédito e a data de vencimento da primeira parcela do empréstimo. Em alguns casos – como o do Bradesco – este prazo pode chegar a 90 dias (três meses).
Isto significa que quem solicitar o empréstimo do Bradesco ainda nesta última semana do ano e tiver o pedido aprovado, poderá começar a pagar somente na última semana de março.
É importante lembrar sempre que, quanto maior o prazo de carência definido pelo cliente, maiores podem ser as taxas de juros vinculadas ao crédito pessoal. Vale a pena checar tudo isto no momento da simulação.
Outra vantagem do empréstimo pessoal do Banco Bradesco está no prazo de parcelamento, que pode chegar a 72 vezes, dependendo do relacionamento do cliente com a instituição financeira. Ou seja, é possível parcelar o crédito em até seis anos.
A solicitação do empréstimo pode ser realizada de forma totalmente online e, em caso de aprovação, o dinheiro é transferido diretamente para a conta-corrente do cliente, que não precisa justificar a finalidade do dinheiro ao banco.
Confira a seguir o passo-a-passo para solicitar o empréstimo pessoal do Bradesco. Lembrando que é necessário possuir conta-corrente aberta no banco antes de pedir o crédito. Quem ainda não tem, pode abrir uma também de forma online.
Como fazer o Empréstimo Pessoal do Banco Bradesco
- Abra seu Aplicativo Bradesco
- Acesse sua conta e clique em “Empréstimos/Consignado”
- Preencha com o valor desejado e depois clique em “Ver ofertas”
- Selecione o card do Crédito Pessoal e se necessário altere o valor, prazo e data de pagamento clicando em Simular.
- Verifique os dados e condições e clique em confirmar/contratar a operação com o m-token