Categorias
MOGI DAS CRUZES

Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, em Mogi, ficará interditada por 20 dias



A avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, em Mogi das Cruzes, será interditada a partir desta sexta-feira (14) no trecho entre a avenida Lothar Waldemar Hoehne e a rotatória em frente ao Mercado do Produtor. De acordo com a Prefeitura de Mogi, a interrupção no trânsito nos dois sentidos da via será necessária para obras de implantação de dutos que estão sendo feitas pela empresa Logum Logística.



A interrupção no trânsito de veículos acontecerá por cerca de 20 dias, segundo previsão da empresa responsável pelos trabalhos. Durante este período, o trecho interditado receberá apenas trânsito local e de acesso ao bairro Jardim Rodeio.



Para os motoristas que pretendem transitar entre a via Perimetral e a região do Mogilar, a orientação da Secretaria Municipal de Transportes é utilizar a avenida José Meloni, nos dois sentidos. Já para quem vem do Rodeio ou do distrito de Cezar de Souza, a opção é a avenida Antonio de Almeida.



A Prefeitura informou que a empresa responsável pelos serviços implantará faixas alertando sobre a interdição para orientar os motoristas e moradores. Agentes municipais de trânsito também farão o acompanhamento da interdição e o monitoramento do tráfego.



Linhas de ônibus

De acordo com a administração municipal, com a interdição da via, o transporte coletivo também terá alterações.

As linhas C701 (Jardim Maricá via Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes), C801 (Jardim Aracy), E006A (Jardim Maricá via Cezar de Souza), E006B (Cezar de Souza via Jardim Maricá), E694 (Divisa de Guararema) e E805 (Rio Abaixo), que passam pelo trecho interditado da avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, farão percurso pela avenida José Meloni.

Para os passageiros, as opções serão os pontos de parada existentes na avenida Lothar Waldemar Hoehne e na rua Manuel de Oliveira.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *