MOGI DAS CRUZES

Avenida em Cezar de Souza será interditada para obras neste final de semana

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que, a partir das 8h deste sábado (10), a avenida Pedro Romero estará interditada, no encontro com a Francisco Rodrigues Filho, em Cezar de Souza.

De acordo com a administração municipal, a interrupção da passagem de veículos será necessária para a colocação de tubos de drenagem, trabalho que vem sendo feito em conjunto com as obras de esgotamento sanitário do Botujuru.

Apesar da interdição, o acesso à UPA 24 horas do Rodeio estará permitido, com trânsito local, a partir do encontro com a avenida Antonio de Almeida. A previsão da Prefeitura de Mogi das Cruzes é que a via seja liberada na próxima segunda-feira (12).

Alternativas

Durante os serviços, os motoristas que estiveram na região leste de Mogi das Cruzes – Cezar de Souza, Botujuru e Sabaúna – deverão utilizar a avenida Francisco Rodrigues Filho. Já quem deixa os bairros do Rodeio e Jardim Maricá terá como opção a avenida Antonio de Almeida. Faixas de orientação serão colocadas nos principais pontos de acesso à avenida Pedro Romero, informou a administração municipal.

As linhas de ônibus C691 (Sabaúna via Tronco), E694 (Divisa de Guararema), E006A (Jardim Maricá via Cezar de Souza) e E006B (Cezar de Souza via Jardim Maricá), que passam pela avenida, terão alterações nos itinerários, utilizando as avenidas Prefeito Carlos Ferreira Lopes e Antonio de Almeida.

Essa notícia foi atualizada em 7 de outubro de 2020 11:44

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online