Categorias
MOGI DAS CRUZES

Avenida dos Bancos, em Mogi, passa a receber obras também à noite; veja horários de interdição



A avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, mais conhecida como Avenida dos Bancos, na região central de Mogi das Cruzes, receberá, a partir desta semana, obras também no período noturno.



De acordo com a administração municipal, os primeiros trechos que foram atendidos pelo Programa Nova Mogi de Recuperação Asfáltica começam a receber a capa asfáltica final e, por conta dos serviços, ficarão interditados entre 22h e 5h.



Já o terceiro trecho (entre a rua Campos Salles e Praça dos Imigrantes) continua a receber os trabalhos de execução de base a aplicação da pré-capa asfáltica.



A execução das obras da Avenida dos Bancos vem sendo feita por trechos, com interdições para tráfego em todas as faixas de rolamento nos quarteirões em obras, com calçadas e cruzamentos livres.



Nova Mogi

O Programa Nova Mogi de Recuperação Asfáltica segue atuando em outras vias de Mogi das Cruzes nos próximos dias. Na rua Mariana Najar (Vila Oliveira), o serviço segue esta semana com a aplicação da nova massa asfáltica. 

Já no Mogi Moderno, a Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, além da manutenção de guias e sarjetas, terá o serviço de raspagem da antiga camada de asfalto (fresa) no trecho entre a Rua Pedro Machado até a Rotatória da Vila da Prata.

Na Vila Natal, duas vias passam por manutenção nesta semana: o serviço nas guias e sarjetas terão início na Rua Desidério Jorge e Rua Marechal Floriano Peixoto também segue com esta manutenção, além da aplicação na nova camada asfáltico. De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, preciso atenção dos condutores, porque a via fica interditada temporariamente, mas haverá sinalização indicando os desvios. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: