ESPORTES

Atletas mogianos de boxe e karatê são classificados em campeonatos eliminatórios

As modalidades esportivas de luta trouxeram bons resultados para Mogi das Cruzes no último final de semana. No boxe, os irmãos Durães e mais quatro atletas se classificaram para disputar o ouro do Campeonato Paulista de Boxe. E no Karatê, André Luís do Carmo conquistou duas medalhas, garantindo uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro.

O 15º Campeonato Paulista de Boxe Elite e Juvenil, realizado na cidade de Carapicuíba, rendeu para os irmãos Durães uma vaga para disputarem o 1º lugar na reta final do torneio. Kelvin, 17 anos, compete pela categoria Juvenil, enquanto o irmão mais velho Laion, 21, pela Elite. A final do campeonato acontece neste domingo (29).

Também irão competir pelo ouro os atletas do Centro de Artes Marciais Jackson Durães: Pablo Henrique Costa de Brito, Paulo Henrique Silva de Brito Filho, Italo Salomão Fernandes e Grayce Kelly Evangelista de Oliveira. O Centro de Artes Marciais de Mogi está em 1º lugar pela equipe na categoria Juvenil.

No karatê, o técnico e atleta André Luís do Carmo, conquistou duas medalhas do Campeonato Paulista de Caratê, uma de ouro na categoria Kumite Marte e outra de bronze na categoria Kata Master. Com estas premiações, o desportista irá disputar a final do Campeonato Brasileiro em outubro, no estado do Ceará.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Essa notícia foi atualizada em 27 de maio de 2022 10:44

Compartilhar
Tudo sobre: BoxeKaratê
Grazielly Maciel

Estagiária em jornalismo (sob supervisão do editor)