Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fundo Social de Mogi das Cruzes abre inscrições para aulão de dança solidário



O Fundo Social de Mogi das Cruzes, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e apoio da Plena Saúde e do DJ Aposan, abriu nesta quarta-feira (25) as inscrições para o Aulão de Dança ‘Inverno Solidário – Gestos que Aquecem’, que acontecerá na próxima sexta-feira (3), em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, no Mogilar. O evento foi realizado pela primeira vez em 2021, com o nome Ritmo Rosa.



Os participantes poderão ter acesso a camisetas personalizadas, por meio de uma troca solidária. A organização pede um pacote de leite em pó (mínimo 400g), e um pacote de café (mínimo 250g). É preciso apresentar CPF e somente o titular da inscrição poderá fazer a troca, que terá início a partir das 16h30. Ao todo, serão disponibilizada, 450 camisetas.



De acordo com a administração municipal, os itens da troca solidária (leite em pó e café) foram escolhidos pois sempre são muito solicitados pelas entidades e públicos atendidos. No entanto, os participantes também podem contribuir para a campanha ‘Inverno Solidário – Gestos que Aquecem’, doando cobertores, agasalhos, pares de meia e itens para pets, como roupinhas e mantas.



As inscrições estão sendo realizadas de forma online, através do link. O evento começará às 18h, com apresentação do DJ Aposan. Já as aulas de dança devem ter início às 18h40 e durar aproximadamente uma hora.



Mais informações sobre o Aulão de Dança ‘Inverno Solidário – Gestos que Aquecem’ podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social o 4798-5143.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)