Categorias
MOGI DAS CRUZES

Atendimento sobre a cobrança de ISS em Mogi acontece neste sábado em Jundiapeba



O atendimento itinerante sobre o ISS da Construção Civil, realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, está em Jundiapeba neste sábado para esclarecer dúvidas, solicitar emissão de segunda via e apresentar pedidos de revisão, entre outros serviços relacionados à cobrança do imposto, que chegou para aproximadamente 27 mil famílias mogianas nos últimos dias, cujos imóveis tiveram ampliação detectada na atualização cadastral de 2016, segundo a administração municipal.



A equipe da Prefeitura atende a população das 9h às 16h, no Centro Integrado de Cidadania (CIC) de Jundiapeba, que fica na Alameda Santo Ângelo, 688. As vagas são limitadas a 300 pessoas.



A administração municipal informou que o ISS itinerante está começando por Jundiapeba por ter sido a região da cidade com maior incidência de notificações. O trabalho continuará no próximo sábado (30), no mesmo endereço e horário, e posteriormente será levado a outros bairros.



Leia também: Recebeu cobrança de ISS em Mogi e não concorda? Saiba como recorrer



A atualização cadastral de 2016 identificou cerca de 40 mil imóveis com alguma alteração de área. Como aproximadamente 13 mil já regularizaram suas situações, sobram em torno de 27 mil que receberam a notificação sobre a cobrança do ISS, segundo dados da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Mais informações sobre a cobrança de ISS de Construção Civil para os imóveis referentes à atualização cadastral de 2016 podem ser obtidas pelo site regularizaiss.mogidascruzes.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (11) 99801-8127. Já para os contribuintes que necessitarem de atendimento presencial no PAC podem fazer o agendamento pelo site agendamentopac.pmmc.com.br. Para fazer a consulta dos valores, simulações e o parcelamento, os interessados também podem acessar o site regularizaiss.mogidascruzes.sp.gov.br.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: