Categorias
EMPREGOS

Arujá Emprega oferece novas vagas de emprego para as obras do Hospital Geral



A Prefeitura de Arujá, por meio do programa Arujá Emprega, está oferecendo vagas de emprego para profissionais que desejam trabalhar nas obras do Hospital Geral do município.



Há oportunidades para os seguintes cargos: ajudante (20 postos), pedreiro (10), carpinteiro (10), armador (5), encanador (5), eletricista (5), pintor (5) e almoxarife (1).



O processo seletivo será realizado nesta sexta-feira (12), a partir das 9h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na rua Adhemar de Barros, 60.



Na ocasião, é necessário apresentar um documento com foto, CPF, Carteira de Trabalho e um currículo impresso. Os candidatos previamente inscritos no site do Arujá Emprega não precisam apresentar o currículo.



De acordo com a administração municipal, caso o profissional não tenha experiência comprovada em carteira, as habilidades serão avaliadas no ato da entrevista.

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas em contato pelo telefone (11) 4653-4057.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: