Categorias
MOGI DAS CRUZES

Área da CDHU no Jardim Esperança será transferida à Prefeitura de Mogi, diz deputado



A doação de uma área da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para a Prefeitura de Mogi das Cruzes está em estágio avançado. A informação teria sido passada pelo secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, ao deputado estadual Marcos Damasio (PL) e ao vereador mogiano Clodoaldo de Moraes (PL) em reunião na manhã desta quinta-feira (3).



De acordo com o deputado, a secretaria informou que o pedido já foi aprovado pela diretoria e está no jurídico, faltando apenas o ajuste de alguns detalhes documentais para a transferência da área situada na Rua Expedicionário Francisco Antonio de Oliveira, antiga Rua das Bananeiras, no Jardim Esperança.



Ainda segundo Damásio, no local, a prefeitura pretende implantar um campo de futebol oficial e outras melhorias para abrigar o Projeto Bola na Rede e outras atividades, criando opções de lazer para a comunidade.



“É uma reivindicação antiga dos moradores e intermediar este pleito, a pedido do vereador Clodoaldo de Moraes, é uma honra para mim como deputado”, disse o deputado.



Moraes agradeceu o apoio do parlamentar e do prefeito Marcus Melo no andamento do processo. “É um sonho que se realiza após décadas de luta e que só está sendo possível graças à doação dessa área”, completou o vereador.

O investimento deve beneficiar os moradores não só do Jardim Esperança como também do Jardim Layr, Jardim Aeroporto III, Jardim Planalto e Santos Dumont.

Participaram do encontro, ainda, o diretor técnico da CDHU, Agnaldo Quintana; a coordenadora do Programa Cidade Legal, Daniela Altavista; e o assessor parlamentar, Alexandre Gomes Robim.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: