Categorias
POLÍCIA

Após fuga e resistência, suspeito de tráfico de drogas é preso em Cezar de Souza



Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) no início da manhã desta sexta-feira (22) em Cezar de Souza, em Mogi das Cruzes. A prisão aconteceu depois de uma longa perseguição e resistência por parte do suspeito, que é acusado de tráfico de drogas.



Os PMs contaram que estavam em patrulhamento pela Avenida Ricieri José Marcatto por volta das 4h da manhã quando se depararam com um veículo saindo de um condomínio. Ao receber sinal de parada, o motorista teria iniciado uma fuga.



De acordo com a polícia, durante a perseguição, o carro do suspeito colidiu com guias de calçadas por diversas vezes, vindo a estourar o pneu dianteiro na rua Jorge Salomão.



Foto: Polícia Militar (PM/SP)

Mesmo com o pneu estourado, o homem continuou fugindo, afirmaram os PMs, dizendo ainda que, em duas ocasiões, ele tentou chocar seu carro contra a viatura utilizando a marcha ré.



Ao chegar na rua Luzia dos Santos Cardoso, o suspeito acabou colidindo contra o muro de uma residência, momento em que os policiais conseguiram alcançá-lo, mas não detê-lo de imediato, uma vez que o homem teria mostrado resistência e tentado agredi-los, informou a PM, dizendo ainda que foi necessário o uso de arma de choque no momento da captura.

No carro do suspeito, que ficou todo danificado, foram encontradas 68 porções de entorpecentes, segundo a polícia, sendo 29 de cocaína (39g), 27 de crack (11g) e 12 de maconha (33g), além de quatro munições calibre 357 intactas.

Foto: Polícia Militar (PM/SP)

Diante das circunstância, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde o delegado de plantão confirmou a prisão e manteve o suspeito à disposição da Justiça.

A ocorrência terminou com um policial ferido no joelho direito e com escoriações em ambos os braços, além de outro com lesões na face e algumas escoriações pelo corpo. Ambos foram encaminhados à Santa Casa de Mogi das Cruzes, onde receberam atendimento médico e foram liberados.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *