Categorias
POLÍCIA

Após denúncia, PM prende homem com mais de 5 kg de drogas em Jundiapeba



Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) por tráfico de drogas na última segunda-feira (20) no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Ele é acusado de estar em posse e armazenar, no total, 5,1 kg de entorpecentes.



De acordo com os policiais, a ocorrência se iniciou após uma denúncia anônima, que informava sobre um indivíduo que estaria vendendo drogas na Rua José Pereira. Os PMs disseram que foram até o local e o encontraram. Afirmaram também que, com ele, foram localizadas algumas porções de entorpecentes e R$ 60 em dinheiro.



O homem teria confessado a prática criminosa, explicando que era “gerente do tráfico” e recebia R$ 400 por semana para desempenhar a função, disse a Polícia Militar, acrescentando que o indivíduo afirmou, ainda, que em sua residência havia mais drogas.



Os policiais se dirigiram até o local, onde encontraram mais seis tabletes de maconha, dois pacotes de maconha ‘a granel’, 293 porções de maconha, 465 porções de cocaína e 500 gramas de crack, além de balança de precisão, embalagens para vender os entorpecentes e um caderno com a contabilidade do tráfico.



Diante das circunstâncias, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceu à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: