Categorias
MOGI DAS CRUZES

APAE de Mogi alerta para golpe de doação que usa o nome da entidade



A APAE de Mogi das Cruzes (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) está alertando a população para um antigo golpe que continua sendo aplicado na região: o pedido de doações (em dinheiro e até no cartão de crédito) feitos por pessoas que se utilizam do nome da organização social para fins próprios.



A entidade explica que, para este tipo de doação, cujo pedido é feito por telefone, há uma empresa capacitada, com um telemarketing especializado, que se identifica em nome da APAE de Mogi das Cruzes.



“O nome dela é Sollo, empresa que faz a captação de recursos do programa APAE Energia, da EDP Bandeirante, parceira da Federação das APAESs do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP)”, afirma a entidade, acrescentando que, neste caso, a doação é debitada por meio da conta de luz.



Além disso, há outras formas de ajudar a APAE de Mogi, como a transferência bancária e doação de associado. A pessoa se torna associada da instituição e escolhe a forma que ela quer ser doadora: por meio de boleto bancário, pessoalmente na sede ou por meio de transferência bancária.



As campanhas da APAE de Mogi sempre são identificadas com o nome da unidade mogiana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4728-4999.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: