Categorias
ALTO TIETÊ

Ao vivo: governo realiza coletiva para atualizar classificações no Plano SP



O vice-governador do Estado de São Paulo e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, apresenta nesta sexta-feira (21), a partir das 12h45, em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, novidades sobre o Plano São Paulo, que prevê a retomada das atividades econômicas de forma gradual e a partir de critérios técnicos. Veja também: assista ao vivo ao pronunciamento de João Doria desta sexta-feira (9/4)



Vale lembrar que o governador João Doria está afastado de suas atividades presenciais para se tratar da Covid-19, por isso as coletivas de imprensas estão sendo conduzidas pelo vice-governador.



Como acontece todas as sextas-feiras, o governo estadual deve atualizar as classificações das diferentes regiões paulistas na quarentena.



Assista a coletiva de imprensa do Governo de SP

A quarentena, com restrição de acesso a estabelecimentos comerciais e o veto a eventos públicos ou privados com aglomerações, está em vigor em todo o Estado desde o dia 24 de março. Por diversas vezes, o Governo de São Paulo determinou a prorrogação da quarentena com o objetivo de reduzir a velocidade de contágio do coronavírus e garantir que o sistema de saúde mantenha a capacidade de atendimento nas redes pública e privada.



Confira as últimas notícias sobre a quarentena em Mogi das Cruzes e Região

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP