Categorias
CULTURA

‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ estreia no Cinemark do Mogi Shopping



Estreia nesta quinta-feira (14) no Cinemark do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, o filme ‘Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore’.



Este é o terceiro filme da franquia depois de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018). Desta vez, a trama mostra que o professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico.



Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald.



Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no site do Cinemark Mogi das Cruzes, ou presencialmente, nas bilheterias do cinema.



Além de ‘Animais Fantásticos: Os segredos de Dombledore’, podem ser conferidos também filmes como ‘Sonic 2’, ‘Batman’, ‘Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’ e ‘Morbius’.

Serviço

  • Cinemark do Mogi Shopping
  • Endereço: Avenida Ver. Narciso Yague Guimarães, 1.001.
  • Site: mogishopping.com.br
  • Informações: (11) 4798-8800

Clique aqui e confira mais notícias de Cultura

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)