Categorias
POLÍCIA

Ambulância do SAMU furtada em Guararema é recuperada pela Polícia Militar



Policiais militares recuperarem, na noite deste domingo (30), uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que havia sido furtada em Guararema.



De acordo com a corporação, os PMs estavam em patrulhamento quando receberam informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre o furto da ambulância. Os policiais, então, realizaram buscas pela região, vindo a encontrar o veículo abandonado em via pública.



Após contato com testemunhas que estavam no local, que informaram sobre as características do criminoso, a polícia encontrou o suspeito na Rua Minas Gerais.



Ainda segundo a PM-SP, o indivíduo confessou a ação criminosa e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: