Adolescente é flagrado com mais de 100 porções de drogas em Arujá, diz SSP

PUBLICIDADE

Na manhã do último domingo (2), a Polícia Militar (PM-SP) deteve um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas na cidade de Arujá, no Alto Tietê. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele foi flagrado com mais de 100 porções de entorpecentes.

De acordo com a secretaria, uma equipe do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento pela Rua Arnaldo Afonso de Lima, no Parque Rodrigo Barreto, quando avistou uma pessoa possivelmente comercializando drogas. Os PMs, então, resolveram realizar a abordagem.

Ainda segundo a SSP-SP, ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir pulando um muro, no entanto, logo em seguida foi encontrado e detido. Durante busca pessoal, foram encontradas com ele 81 porções de cocaína e 26 de maconha, totalizando 107 porções de entorpecentes.

PUBLICIDADE

As substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia. O adolescente foi apreendido e responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais