Categorias
POLÍCIA

Adolescente é detido vendendo drogas ao lado de escola em Mogi das Cruzes



Policiais militares apreenderam um adolescente na manhã desta terça-feira (12) em Mogi das Cruzes. De acordo com eles, o suspeito estava vendendo drogas próximo à Escola Estadual Vereador Alcides Celestino Filho, no Jardim Bela Vista.



O flagrante aconteceu na Avenida Álvaro Ferreira, por volta das 8h50. Os PMs contaram que, ao avistar a viatura, o adolescente começou a correr e, em certo momento, arremessou uma sacola amarela em um terreno que fica na via, sendo posteriormente capturado.



Na sacola havia 197 porções de drogas, disseram os policiais, sendo 118 de crack, 44 de maconha e 35 de cocaína. Questionado, o suspeito teria confessado o crime e contado que ganharia R$ 100 para vender os entorpecentes.



Diante do ocorrido, a polícia entrou em contato com a mãe do adolescente e o encaminhou à Central de Flagrantes para apresentá-lo ao delegado.



Foto: Polícia Militar (PM/SP)
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *