Categorias
MOGI DAS CRUZES

ACMC divulga eleitos para o Prêmio Empreendedor do Ano 2019



A ACMC (Associação Comercial de Mogi das Cruzes) divulgou, esta semana, os empresários que serão homenageados no próximo dia 24 com o Prêmio Empreendedor do Ano. Nove profissionais de destaque nas categorias Comércio, Empreendedorismo Feminino, Franquia, Inovação, Prestação de Serviços e Tradição foram eleitos através de votação dos associados e vão receber a mais tradicional premiação empresarial da Região em festa que comemora os 99 anos de fundação da ACMC.



Os escolhidos para receber o 41º Prêmio Empreendedor do Ano são: 



  • Sergio Izidoro, Antonio Cipullo, Fernando Yung, da Grano Pizza e Bar (Comércio); 
  • Livia Alessandra Bolina e Karina Jane Harvey, da Saint Thomas’ School (Empreendedorismo Feminino); 
  • Thaís Batistella, da MagraSS Mogi das Cruzes (Franquia);
  • Anderson Fernando Mendonça, da Conexão Solar (Inovação);
  • Marcello Delascio Cusatis, da MJ Consultoria e Gestão Empresarial (Prestação de Serviços);
  • e Eduardo de Jesus Rodrigues, da Pizzaria La Capanna (Tradição)

“O Empreendedor do Ano é uma homenagem da nossa entidade aos empresários que acreditam na nossa cidade, conseguem se destacar nas suas atividades e merecem ter o sucesso divulgado para motivar outros profissionais que estão na mesma caminhada”, ressalta o presidente da ACMC, Marco Zatsuga, ao destacar o processo de indicação dos homenageados. “As escolhas são feitas através de pesquisa com os associados, o que possibilita um processo isento e que evidencia ainda mais o reconhecimento profissional dos eleitos”, acrescenta.



Realização da ACMC e do CONSEF (Conselho Empresarial Feminino), o 41º Prêmio Empreendedor do Ano está marcado para às 19h30 do próximo dia 24, no Espaço La Vince, em Mogi das Cruzes. Além das comemorações dos 99 anos da ACMC, que é uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, a edição 2019 da festa também abre a contagem regressiva para os 100 anos da entidade, a serem completados em outubro de 2020.



“Esse Empreendedor do Ano será uma comemoração ainda mais especial porque marca os preparativos para o centenário da nossa entidade que, além de ser uma das mais antigas, é também uma das maiores em serviços e produtos no Estado de São Paulo, que conta com mais de 400 associações comerciais”, destaca o presidente Zatsuga.

Para convites e maiores informações sobre o Prêmio Empreendedor do Ano 2019, ligue no 4728-4314.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *