Categorias
EMPREGOS

Abertas 17 vagas para diversos cargos no shopping de Mogi das Cruzes; veja lista



Lojas e restaurantes do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúnem, no momento, 17 vagas de emprego para diversos cargos. Há oportunidades para mulheres e homens. Em alguns casos, não é exigida experiência na área.



Os postos de trabalho estão distribuídos entre as funções de sushiman, operadora de caixa, atendente, gerente, coordenador, auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, vendedora, consultor de vendas e supervisor de plantão. Algumas vagas não exigem experiência na área.



Confira abaixo mais detalhes sobre as oportunidades e saiba como se candidatar a cada um delas:



Hashi Express: Sushiman, maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.



Hering: Operadora de Caixa, Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, comunicativa, proativa, com disponibilidade total de horário e com experiência. Deixar currículo na loja.

Patroni: Atendente, ser comunicativa, proativa e  com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

M Officer: Gerente, maior de 35 anos, com experiência, 2° grau completo e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

KFC: Atendente, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e residir em Mogi das Cruzes e região. Deixar currículo na loja.

KFC: Coordenador, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e residir em Mogi das Cruzes e região. Realizar abertura e fechamento de PDV, montar equipe para atendimento, conferência de mercadorias e acesso ao sistema operacional. Deixar currículo na loja.

Rivoli: Auxiliar de vendas, maior de 18 anos, para inicio imediato. Deixar currículo na loja.

Rivoli: Auxiliar de caixa, maior de 18 anos, para inicio imediato. Deixar currículo na loja.

TIM: Consultor de Vendas, ter experiência, conhecimento básico de informática, residir na região do Alto Tiete, maior de 18 anos. Enviar currículo por e mail: curriculos@imagemtelecom.com.br

Mania de Churrasco: Supervisor de plantão, disponibilidade de horário – Experiência na área – Ensino médio completo. Deixar currículo na loja.

Polo Jack: Operadora de caixa, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e experiência na função. Deixar currículo na loja.

Mix Eletrônicos: Vendedora, maior de 20 anos, com disponibilidade de horário e experiência em vendas. Deixar currículo na loja.

TVZ: Vendedora, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e experiência em vendas de no mínimo 1 ano. Deixar currículo na loja.

Casa Bauducco: Atendente, maior de 25 anos, com disponibilidade de horário e experiência em cafeteria. Deixar currículo na loja.

Conexão FGV: Consultor comercial, com disponibilidade de horário,experiência prévia na área comercial e com formação superior ou em andamento. Enviar currículo por e mail: gisele.mariano@conexao.com

M Martan: Vendedora, acima de 25 anos, disponibilidade de horário, atuar na área de Cama Mesa e Banho. Excelência em atendimento personalizado e online, experiência mínima de 1 ano.

Puket: Vendedora, acima de 18 anos, disponibilidade de horário, atuar na área de vendas.
Deixar currículo na loja.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *