Categorias
EMPREGOS

Abertas 11 vagas de emprego em lojas e restaurantes do shopping de Mogi das Cruzes



Grandes centros comerciais, os shoppings centers costumam reunir muitas vagas de emprego e, por isso, são vistos como uma saída por quem está buscando uma recolocação no mercado de trabalho.



Atualmente, o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúne, 11 oportunidades para vendedor, auxiliar de caixa, chapeiro, atendente, balconista, consultor e ajudante em diferentes lojas e restaurantes. Há postos de trabalho destinados a homens e mulheres.



Confira abaixo as vagas abertas e mais informações sobre como se candidatar para cada uma delas:



  • Capodarte: Vendedora, maior de 22 anos com experiência e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • Rivoli: Auxiliar de caixa e vendas, maior de 18 anos, para início imediato. Deixar currículo na loja.
  • Montana Grill: Chapeiro, sexo masculino, para servicos gerais de cozinha maior de idade, disponibilidade de horário, com experiência em chapa e atividades de cozinha em geral, dinâmico e pró ativo. Enviar email para: joao.nobregajn@gmail.com.
  • Mobile Co: Vendedor (a) e Caixa, ensino superior completo entre 18 e 23 anos com ou sem experiência. Entregar currículo em loja.
  • Victor Hugo: Vendedora, ensino superior completo maior de 18 com experiência. Entregar currículo em loja.
  • Kopenhagen: Vaga para atendente masculino, atendimento ao cliente, rotinas gerais de loja e cafeteria, homem, maior de 18 anos, experiência em comércio. Entregar currículo em loja.
  • SNC: Balconista, ter experiência na área de vendas, dinâmico, comunicativo e ter noções básicas na área alimentar/suplementar. Entregar currículo em loja.
  • Fdek: Vendedora, comunicativa, organizada e responsável. Com idade entre 18 a 25 anos, com disponibilidade de horário e experiência com público. Entregar currículo no quiosque após às 14h.
  • Alice Salazar: Consultor(a) de beleza, experiência em vendas e disponibilidade de horário. Enviar Currículo no e-mail: ljmogidascruzes1@storealicesalazar.com.br ou no WhatsApp (11) 93016-646
  • Kid Stok: Consultora de vendas, experiência em vendas e disponibilidade de horário. Entregar currículo em loja.
  • Spoleto: Ajudante e atendente de cozinha com experiência na área de restaurante para as atividades: copa, preparo de alimentos, receitas, atendimentos, limpeza. Agilidade, comprometimento e interesse em aprender, maior de 18 anos, disponibilidade de horário, sexo masculino, comunicativo e responsável. Enviar email para: joao.nobregajn@gmail.com.

O Mogi Shopping informa que, além de entregues nas próprias lojas ou por -e-mail, os currículos também podem ser deixados no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), de onde serão encaminhados às lojas que o candidato se interessar. O atendimento é feito no Balcão de Informações, que fica em frente à C&A.



Lembrando que o Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes e Região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *