Categorias
MOGI DAS CRUZES

Abastecimento de água será suspenso em Taiaçupeba nesta quinta (12), diz Semae de Mogi



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) interromperá, nesta quinta-feira (12), o abastecimento de água em Taiaçupeba, Chácara Santa Lúcia, Jardim Fukamizu.



Segundo a autarquia, a paralisação será necessária para a realização de manutenção preventiva, que inclui a troca do medidor de vazão da estação elevatória de água e limpeza e desinfecção do reservatório.



O Semae informa que o fornecimento de água será interrompido de 0h às 18h, no entanto, a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, devendo se estabilizar durante a noite ou na madrugada de sexta-feira (13).



A autarquia recomenda aos moradores que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *