Abastecimento de água será suspenso em Taiaçupeba nesta quinta (12), diz Semae de Mogi

PUBLICIDADE

O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) interromperá, nesta quinta-feira (12), o abastecimento de água em Taiaçupeba, Chácara Santa Lúcia, Jardim Fukamizu.

Segundo a autarquia, a paralisação será necessária para a realização de manutenção preventiva, que inclui a troca do medidor de vazão da estação elevatória de água e limpeza e desinfecção do reservatório.

O Semae informa que o fornecimento de água será interrompido de 0h às 18h, no entanto, a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, devendo se estabilizar durante a noite ou na madrugada de sexta-feira (13).

PUBLICIDADE

A autarquia recomenda aos moradores que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais