Categorias
MOGI DAS CRUZES

Abastecimento de água será suspenso em cinco bairros de Mogi das Cruzes na próxima terça



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que, na terça-feira (28), das 6h às 14h, haverá uma pausa na distribuição de água em cinco bairros da cidade: Jardim Maricá, Rodeio, Bella Cittá, Oroxó e Jardim Mogi.



De acordo com a autarquia, a paralisação será necessária para obras de interligação de redes na avenida Francisco Rodrigues Filho, com o objetivo de melhorar o sistema de abastecimento.



A normalização do fornecimento de água será de forma gradativa, devendo se estabilizar à noite, informou o Semae de Mogi das Cruzes.



Ainda segundo a autarquia, quem tem caixa d’água possivelmente não terá a rotina afetada. O Semae recomenda utilizar com economia o volume armazenado.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: