O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) informou que, nesta terça-feira (16), as equipes de distribuição seguem trabalhando para solucionar a baixa pressão e falta d’água que afeta cerca de dez imóveis num trecho da avenida Henrique Peres, em Braz Cubas. O problema que teria sido provocado por um vazamento não visível.
Segundo a administração municipal, a autarquia concluiu a manutenção na segunda-feira (15), mas foram necessárias novas ligações e intervenções no local para evitar que a situação volte a ocorrer. A previsão era concluir os serviços no final da tarde.
Problema semelhante ocorreu num trecho rua Francisco Vaz Coelho, também em Braz Cubas. O reparo foi realizado na segunda-feira (15) e, de acordo com o Semae, o abastecimento de água está normal na região.
“O Departamento de Operação do Sistema de Água esclarece que o tempo necessário para solução foi um pouco maior porque vazamentos não visíveis são de localização mais difícil que nos casos em que o vazamento aflora à superfície”, informou o Semae.
Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115 ou WhatsApp (11) 95807-3381.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram