Categorias
BRASIL

Veja como simular um empréstimo pessoal no Serasa Crédito



Com tantas opções de empréstimo pessoal disponíveis no mercado hoje em dia, muitas vezes as pessoas encontram dificuldades em fazer os comparativos e encontrar a linha de crédito que melhor se adequa às suas necessidades.



Com o objetivo de auxiliar na busca pelo melhor empréstimo, o Serasa lançou o Serasa Crédito, uma plataforma que permite que o usuário simule e compare, ao mesmo tempo, diversas opções de empréstimos e cartões de crédito disponíveis para ele.



De acordo com o Serasa, a filtragem é feita com base nas necessidades, informações financeiras e histórico do cliente. Ao comparar diversas alternativas de crédito, é possível encontrar aquelas mais interessantes para você. Na prática, isso pode representar taxas de juros menores e prazos maiores para pagar.



A simulação no Serasa Crédito está disponível para empréstimos com valor de até R$ 30 mil e parcelados em até 48 meses (quatro anos). As taxas de juros partem de 1,05% a.m.



Ainda segundo o Serasa, a plataforma já soma 17.438 milhões de pedidos realizados, mais de R$ 506 milhões em crédito liberado e 1.121 mil cartões de crédito emitidos.

Como fazer uma simulação

  1. Acesse a plataforma e faça login: Você pode acessar o Serasa Crédito pelo site ou aplicativo da Serasa, que está disponível para download gratuito no Google Play e na App Store. Aí, é só digitar seu CPF e senha. Se não tiver, basta fazer um cadastro gratuito.
  2. Complete seu perfil e compare as opções: A partir das informações incluídas na plataforma, o sistema do Serasa Crédito sugere diversas opções de cartões de crédito e empréstimo pessoal, com base no seu perfil e de acordo com as suas necessidades.
  3. Contrate seu crédito: Depois de encontrar a melhor alternativa, é só fazer a solicitação dentro da plataforma. Alguns parceiros podem exigir que o pedido seja finalizado em seu aplicativo.
Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Compartilhe essa notícia: