Categorias
POLÍCIA

Homem é preso após tentar agredir ex-mulher, sobrinho dela e guarda municipal em Mogi



No sábado (2), um homem foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes por violência doméstica, injúria, lesão corporal, vias de fato e resistência nas proximidades do Cemitério São Salvador, no Parque Monte Líbano.



Os guardas municipais contaram que faziam patrulhamento pela região do cemitério, quando foram alertados sobre uma briga que estava ocorrendo. Ao chegar ao local, eles se depararam com um homem correndo atrás de um adolescente. O suspeito foi abordado, no entanto, segundo a Prefeitura, agrediu um dos guardas municipais com socos.



De acordo com o boletim de ocorrência, o homem detido teria discutido e ameaçado agredir a ex-companheira, quando foi impedido pelo adolescente, que é sobrinho da mulher, com uma paulada.



O caso foi registrado no 1º Distrito Policial. Com base nos fatos, o delegado determinou a prisão do homem, que foi recolhido à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *