No último sábado (17), um homem foi detido pela Polícia Militar (PM-SP) por suspeita de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Biritiba Mirim.
De acordo com a corporação, a princípio, os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local, foi feito contato com a vítima, que informou que, durante briga com seu marido, foi agredida por ele, que negou as acusações da mulher.
Ainda segundo a PM, durante conversa com as partes, o filho do casal relatou que seu pai escondia uma espingarda. Foi entregue para a equipe uma espingarda cano duplo, calibre 28.
Diante disso, foi dada voz de prisão para o homem por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia do município, ficando o indiciado à disposição da Justiça.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.