Uma mulher suspeita de ter matado o próprio companheiro, de 60 anos, foi presa ontem (31) por policiais civis do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na manhã da própria terça-feira. Policiais do SHPP foram acionados pois havia um idoso ensanguentado e caído ao chão em uma calçada da Avenida Dona Antônia Maria de Souza, na Vila Lavínia.
A Polícia Civil informou que a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Investigações conduzidas pelo SHPP de Mogi das Cruzes levaram os agentes à companheira da vítima. Segundo a polícia, após uma discussão, ela teria desferido golpes de faca de forma fatal no idoso.
Os policiais afirmaram, ainda, que quando foi presa em flagrante pelos investigadores, a mulher estava na iminência de fugir. Ela foi autuada e conduzida à ala psiquiatra do Hospital Luzia de Pinho Melo, mediante escola policial.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.