Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu, na quarta-feira (9), cinco pessoas suspeitas de envolvimento em um esquema de falsificação de cervejas. A produção era realizada em Ferraz de Vasconcelos, no Alto Tietê.
De acordo com a Polícia Civil SP, os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Divisão de Investigações Gerais (DIG), por meio da 2ª Delegacia de Investigações sobre Estelionato e Crimes Contra a Fé Pública.
Além da falsificação de bebidas, rótulos e embalagens, durante as investigações, os agentes apuraram adulterações em notas fiscais.
Segundo a corporação, os detidos foram levados à Delegacia Especializada, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária, e autuados por crime contra saúde pública.
As apurações continuam com o objetivo de identificar outros membros do grupo criminoso e quem comprava e revendia os produtos falsificados.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram