Categorias
ALTO TIETÊ

Operação da PM/SP no Alto Tietê abordou mais de mil pessoas na quinta (11)

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

A Polícia Militar (PM/SP) realizou, na última quinta-feira (11), em todo o Estado, a Operação São Paulo Mais Seguro, com o objetivo de reduzir os indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.


A iniciativa, que chega à 17ª edição, contou com a mobilização de 19.466 policiais militares, com o emprego de 8.058 viaturas e 13 helicópteros, distribuídos em 1.915 pontos. As equipes se posicionaram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

Leia também:  Shows do aniversário de Suzano acontecem esta semana; veja atrações confirmadas

No Alto Tietê, foram feitos seis bloqueios, onde 1.022 pessoas foram abordadas, sendo que três acabaram presas. Além disso, um homem procurado pela polícia foi localizado, informou o CPAM 12 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze), que atende as cidades de Mogi das Cruzes, Salesópolis, Biritiba Mirim, Guararema, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.


Ainda de acordo com dados da região, 639 condutores foram abordados, sendo que a polícia vistoriou 438 automóveis, 172 motocicletas, 26 caminhões e três ônibus. Destes, foram apreendidos quatro carros e duas motos.

Leia também:  Vigilância Sanitária de Itaquá promove capacitação para comerciantes do setor alimentício

Ao todo, a PM/SP informa que aplicou 197 autos de infração nos municípios do Alto Tietê ao longo da 17ª edição da Operação São Paulo Mais Seguro.

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *