Com quase 65 milhões de inadimplentes no país, o feirão Serasa Limpa Nome está com uma nova edição que vem com o intuito de auxiliar os consumidores a regularizarem suas situações, aumentarem o score e, consequentemente, obterem mais poder de crédito junto aos bancos e instituições financeiras.
Por meio do Serasa Limpa Nome, é possível negociar dívidas com até 99% de desconto. Para isto, entretanto, é necessário que o débito seja com uma das mais de 100 empresas participantes do feirão. Entre elas estão bancos, empresas de telefonia, varejo, universidades e outros segmentos.
O Serasa afirmou que, no total, cerca de 33 milhões de dívidas poderão ser negociadas, sendo que mais de 20 milhões dos débitos poderão ser quitados por até R$ 100,00 e mais de 15 milhões com apenas R$ 50,00.
A consulta e renegociação das dívidas do Feirão Limpa Nome devem ser feitas até 31 de março, de forma totalmente digital por meio dos canais oficiais da Serasa:
- Site: feiraolimpanome.com.br
- App Serasa no Google Play e App Store
- Ligação gratuita 0800 591 1222
- WhatsApp 11 99575-2096
Serasa Limpa Nome: como participar
- Acesse o site feiraolimpanome.com.br ou baixe o aplicativo no celular no Google Play e App Store. Após digitar o CPF e preencher um breve cadastro, você poderá utilizar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados.
- Ao entrar na plataforma, suas informações financeiras já aparecerão na tela, incluindo as dívidas (caso tenha) e as opções de acordos. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.
- Depois que você escolher a oferta, selecione o melhor formato de pagamento para o seu bolso: se vai ser à vista ou em parcelas e qual a melhor data de vencimento.
- A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto on-line quanto na agência do banco ou casa lotérica. Também é possível realizar o pagamento do acordo diretamente pela carteira digital da Serasa.
Clique aqui e confira mais notícias sobre Finanças