Categorias
ALTO TIETÊ

Covid-19: cidades do Alto Tietê recebem imunizantes da Pfizer para crianças de 5 anos

Os municípios do Alto Tietê recebem, nesta quinta-feira (27), um lote de imunizantes contra Covid-19 para crianças com 5 anos de idade. De acordo com informações do Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê), a remessa conta com 15.490 doses da farmacêutica Pfizer, a única autorizada para crianças desta faixa etária até o momento.


Desde o dia 15 de janeiro a região recebeu 265.707 doses de vacina, tanto da Pfizer quanto CoronaVac, para a aplicação de primeira dose em crianças de 5 a 11 anos.

Leia também:  Suzano tem vagas de emprego para analista e engenheiro em suas unidades no Alto Tietê

Vale lembrar que a CoronaVac foi autorizada pela Anvisa para aplicação em crianças a partir dos 6 anos de idade.

Distribuição de doses por município:

Cada município é responsável pela divulgação dos locais, dias e horários de vacinação, bem como cadastros e agendamentos.

Clique aqui e confira as últimas notícias sobre a vacinação em Mogi das Cruzes e região

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP