Categorias
MOGI DAS CRUZES

Shoppings de Mogi e Suzano funcionarão em novo horário na fase amarela



Os shoppings de Mogi das Cruzes e Suzano anunciaram que funcionarão em novo horário para atender as exigências da fase amarela do Plano São Paulo, para a qual a região do Alto Tietê retornou, conforme decisão do Governo Estadual no início da semana.



A partir de segunda-feira (7), o Mogi Shopping passa a operar das 12h às 22h, com 40% de ocupação. Segundo o empreendimento, as lojas funcionarão de segunda-feira a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados o funcionamento é opcional antes das 14h e após às 20h. A Praça de Alimentação também funcionará todos os dias, das 12h às 22h. Serviços funcionarão das 11h às 21h.



Já o Suzano Shopping está com novo horário desde a última quarta-feira (2). As lojas funcionam das 11h às 21h e a Praça de Alimentação das 12h às 22h. A academia está ficando aberta das 6h às 10h e das 16h às 22h; e o Poupatempo das 8h às 17h.



Ambos os shoppings afirmaram que as normas de segurança permanecem, como limite de distanciamento, uso obrigatório de máscaras, oferta de álcool em gel, aferição de temperatura e outras medidas de combate ao coronavírus (Covid-19).



Veja também: Confira os protocolos de funcionamento para a fase amarela em Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: