Categorias
BRASIL

Empréstimo: saiba quais bancos liberam crédito pessoal online e rápido


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Com os avanços tecnológicos, diversas instituições financeiras passaram a oferecer empréstimo pessoal pela internet, eliminando a necessidade de o cliente comparecer fisicamente a uma agência bancária.


Esse novo formato facilitou bastante a solicitação de empréstimos, especialmente porque, em muitos casos, o consumidor não sabe se a solicitação será aprovada e se o valor será disponibilizado – o que evita deslocamentos desnecessários.


É importante destacar que o crédito pessoal não exige que o contratante informe o destino do dinheiro. Ele pode ser utilizado livremente, conforme a vontade do cliente: seja para quitar dívidas, iniciar uma reforma na residência ou até dar entrada em um automóvel, por exemplo.

Leia também:  Banco do Brasil tem novo cartão de crédito para MEI; saiba como pedir

Entre as instituições que disponibilizam essa modalidade de empréstimo estão o Banco Pan, o Santander e o Bradesco. Quando o crédito é aprovado, o valor é creditado na conta quase imediatamente. A seguir, veja mais informações sobre cada uma das opções.

Crédito Pessoal Banco Pan


Ao contratar o empréstimo pessoal com o Banco Pan, o consumidor começa a quitar a dívida 30 dias após a liberação dos recursos. Um diferencial desse crédito é o número de parcelas: é possível dividir o valor em até 24 vezes, o que proporciona até dois anos para concluir o pagamento. Clique aqui para saber mais.

Leia também:  Aposentadoria por Invalidez: entenda o benefício e as doenças aceitas pelo INSS

Crédito Pessoal Santander

Já o Banco Santander oferece a vantagem de iniciar os pagamentos após 40 dias da contratação. O parcelamento pode ser feito em até 72 vezes (equivalente a seis anos), de acordo com o perfil e o histórico do cliente junto ao banco. Clique aqui para saber mais.

Crédito Pessoal Bradesco

No Bradesco, o prazo de quitação pode chegar a seis anos, com até 72 parcelas, o que ajuda a tornar os pagamentos mais acessíveis. Outro benefício é a carência: o cliente pode ter até 90 dias para realizar a primeira parcela, o que oferece um fôlego financeiro maior. Clique aqui para saber mais.

Leia também:  Nubank: veja como pegar dinheiro emprestado e começar a pagar após 90 dias

Crédito pessoal para negativados

Compartilhe essa notícia: