Categorias
BRASIL

Serasa Crédito oferece empréstimo para negativados com score baixo


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Embora seja difícil, hoje não em dia não é mais impossível conseguir um empréstimo estando com o nome negativado ou com o score baixo junto aos órgãos de proteção ao crédito.


Muitos bancos e instituições financeiras começaram a trabalhar com opções de empréstimo para quem está popularmente com o “nome sujo”.


Ao reunir diversas instituições diferentes, o Serasa Cred – plataforma do Serasa – facilita a busca por um empréstimo para negativados, uma vez que realiza a análise simultaneamente em todas elas, entregando para o usuários as propostas disponíveis para ele.


Vale ressaltar que, mesmo estando disponível para negativados, não significa que todo negativado conseguirá o empréstimo. Ainda assim, o pedido será submetido a uma análise financeira que leva em conta diversos aspectos sobre a capacidade de pagamento do solicitante.


Veja abaixo mais detalhes e informações sobre cada uma das linhas de crédito de empréstimo para negativados do Serasa.

Leia também:  5 opções de cartão de crédito para quem é MEI ou tem CNPJ

Empréstimo para negativado

O empréstimo para negativado do Serasa pode ser feito de forma totalmente digital e o valor poderá ser usado para quitar as pendências. Os possíveis documentos exigidos como comprovantes são o documento oficial com foto, de renda e de residência.

É importante ressaltar que o empréstimo para negativado é ideal para resolver um problema momentâneo, até que seja possível organizar as finanças e conseguir outros tipos de crédito disponíveis no mercado.

Empréstimo para autônomo negativado

O empréstimo para autônomo negativado do Serasa é destinado a quem trabalha por conta própria e, por isto, encontra dificuldade de comprovar renda.

Com prazos de 6 a 36 meses para o pagamento, esse é um tipo de crédito oferecido para pessoas que possuem uma dívida em aberto e não têm carteira assinada (CLT).

Para solicitar o empréstimo é preciso acessar o site do eCred, preencher as informações solicitadas e comparar as ofertas disponíveis para o perfil. Podem ser solicitados alguns documentos como comprovantes, documento oficial com foto, de renda e de residência.

Leia também:  Governo anuncia novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda

Empréstimo sem comprovação de renda

O empréstimo sem comprovação de renda do Serasa também pode ser solicitado pela internet, acessando o site, respondendo algumas perguntas e comparando as ofertas de crédito.

Alguns documentos podem ser requeridos: documento oficial com foto, CPF, comprovante de renda e de residência. Mesmo assim, a empresa ainda fará uma análise do pedido.

Vale lembrar que quando você pede empréstimo sem comprovação de renda, quer dizer que a empresa não saberá com certeza quanto você ganha. A falta de certeza traz o risco, e quanto maior o risco de inadimplência, maiores os juros cobrados.

Empréstimo com garantia de imóvel

Com o empréstimo com garantia de imóvel do Serasa é possível transformar até 60% do valor do imóvel em crédito para o empréstimo. O interessado deverá pesquisar, simular, comparar as ofertas e, depois, enviar os documentos para a empresa escolhida.

Leia também:  Santander lança empréstimo pessoal com débito na fatura do cartão de crédito

Cada instituição possui regras próprias, que poderão resultar em aprovação ou negação da solicitação. Caso haja aprovação, basta assinar os papéis e registrar os documentos solicitados pela empresa.

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado do Serasa pode ser feito por aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos ou pensionistas de órgãos municipais, estaduais e federais, militares ou pensionistas das Forças Armadas, desde que haja convênio com a instituição financeira que estiver ofertando este empréstimo. A modalidade possui taxas a partir de 1,29% ao mês.

O empréstimo consignado também pode ser contratado de forma online. A pessoa deve ter em mãos o documento de identificação (RG, CNH), comprovante de renda e dados bancários.

Compartilhe essa notícia: