Categorias
ALTO TIETÊ

7ª Mostra de Curtas-Metragens de Suzano acontece no próximo sábado (25)



Uma das mais tradicionais mostras de cinema da região do Alto Tietê chega em sua sétima edição. A “7ª Mostra de Curtas-Metragens de Suzano” será realizada no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, no próximo sábado (25), a partir das 16h. A entrada é gratuita.



Desta vez, a coordenação do evento ficará sob o comando do cineasta Pedro Rachid. As edições anteriores do evento foram coordenadas pelo cineasta Peter Gomes, que afirmou que o evento está em boas mãos: “O Rachid, além de um ótimo diretor e cineasta, é suzanense e é descendente do primeiro prefeito de Suzano, Abdo Rachid. E ele está conosco nos projetos do Núcleo de Cinema de Suzano desde o início, tendo participado das organizações das duas edições anteriores da mostra. Com certeza ele está apto a comandar um ótimo evento”, disse Gomes.



Além de coordenador da mostra, Rachid é diretor de ‘Somnifobia’, filme de terror que terá sua premiere no evento. Também serão exibidos vários outros trabalhos audiovisuais de cineastas e produtores da região, assim como trailers, videoclipes, debates sobre o audiovisual e muito mais.



Entre os cineastas que terão suas obras exibidas no evento estão: Peter Gomes, Allan Gonçalves, Nando Rodrigues, Marcos Perrin, Pedro Gandola, Leo Miguel, Kleber Moreno, entre outros.



O primeiro bloco do evento terá música ao vivo e videoclipes, seguido por um segundo bloco com curtas-metragens, trailers e making of, e no terceiro bloco será a vez do filme Somnifobia.

Cineasta Pedro Rachid em gravação do filme Somnifobia (Foto: Divulgação)

A organização do evento ficará a cargo da Rachid Filmes, através de Pedro Rachid, com apoio de Hugo Godoy, Erica Franco, Núcleo de Cinema de Suzano e Rede Cinema.

Vale lembrar que o Teatro Municipal Dr. Armando de Ré fica na Rua General Francisco Glicério, nº 1.354, no Centro de Suzano.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *