Categorias
EMPREGOS

Portal TrabalhaBrasil reúne 685 vagas de emprego em Mogi das Cruzes



O mês de março começou com boas oportunidades para quem está procurando emprego na cidade de Mogi das Cruzes SP. Isto porque o portal TrabalhaBrasil possui, atualmente, 685 vagas de trabalho registradas no município.



As oportunidades são destinadas a candidatos de todos os níveis escolares (fundamental, médio, técnico e superior) e estão distribuídas entre diversas empresas, como CVC, Hering, Melkor, Divino Fogão, Puket, Chocolates Brasil Cacau, FazFarma, Óticas Carol, Oi, Estapar, Colégio Adventista, Amalfis, Claro entre outras.



Há postos com salários de até R$ 5 mil para os cargos de auxiliar de compras, gerente de vendas, soldador, frentista, vendedor, representante comercial, encarregado de loja, serralheiro, auxiliar administrativo, governanta, supervisor de logística, analista financeiro, operador de caixa, almoxarife, auxiliar de manutenção, líder de produção, corretor de imóveis, ajudante de cozinha, costureira, designer gráfico, mecânico, recepcionista, promotor de eventos, professor, auxiliar de limpeza, babá, farmacêutico, pintor, porteiro etc.



Pessoas com deficiência e estudantes em busca de estágio são bem-vindos nos processo seletivos. São oferecidos postos de trabalho para profissionais com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.



Confira a lista completa de vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Para visualizar os nomes das empresas e se candidatar às oportunidades é preciso realizar o cadastro do currículo no portal. Lembrando que, como a página é dinâmica, o número de vagas poderá ser modificado com o passar do tempo e o preenchimento/abertura das vagas.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *