Categorias
CULTURA

Parque da Cidade terá Festival de Food Trucks neste fim de semana



Para quem estará em Mogi das Cruzes no próximo fim de semana, uma boa pedida é o 5º Food Truck Solidário, que acontecerá nos dias 30 e 31 de março, no Parque da Cidade, situado na avenida Jardelina de Almeida Lopes.



Das 10 às 21h, os visitantes poderão se deliciar com 21 opções gastronômicas, como crepe, sucos, shakes, milho, açaí, sorvete, massas, culinária mexicana e australiana, espetos e porções, hambúrgueres, sanduíches, batata frita, pastel, pizza, culinárias valenciana e japonesa.



A 5ª edição do Food Truck Solidário é uma realização do Fundo Social de Mogi das Cruzes. Por isso, quem consumir no Food Truck Solidário estará contribuindo diretamente para ações e projetos.



A Prefeitura informa que, como em edições passadas, os trucks são montados no espaço interno do parque, normalmente destinado ao estacionamento de veículos. Por isso, quem for acessar o evento de carro deve entrar pela rua Lara. Já quem estiver a pé pode acessar o parque por qualquer uma das duas entradas (Rua Lara ou Jardelina de Almeida Lopes).



Mais informações sobre o Food Truck Solidário podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143.

5º Food Truck Solidário trará mais de 20 opções gastronômicas para todos os gostos

Programação esportiva e cultural

Além do Food Truck Solidário, quem comparecer ao Parque da Cidade no próximo fim de semana ainda poderá participar de torneios de tênis e beach tennis. Para o Torneio de Tênis, os interessados precisam se inscrever previamente, até esta quarta-feira (27). Já para o Torneio de Beach Tennis, os participantes poderão fazer suas inscrições no próprio sábado (30), a partir das 8h. Os sorteio das chaves serão realizados antes do início das partidas.

Para quem gosta de artes, no domingo haverá uma apresentação comandada pela Cia. De Dança Afrooyá (São Paulo); o espetáculo cênico “A Onipotência do Sonho”, do Centro Teatral e Etc e Tal (Rio de Janeiro); uma apresentação musical com o Coletivo de Violino Popular; e a montagem “Quem vem de longe”, do grupo As Graças. Tudo isto ocorrerá entre 16h às 21h30.

O artesanato também estará presentes na programação, com duas intervenções na programação: “Atelier Móvel – Bordado Livre”, cuja proposta é ensinar pontos básicos do bordado livre e “Grafiteira #6 – Carimbos, Caixas para Livros, Dobras”, do Ateliê Libélula, uma instalação que oferecerá ao público contato com carimbos gigantes, feitos a base de plástico-bolha, piso vinílico, tapetes de borracha e outros materiais.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *