Categorias
CULTURA

Arraial Vegano acontece neste domingo (28) em Mogi das Cruzes



Veganos que moram na cidade de Mogi das Cruzes poderão conhecer e adquirir novos pratos e produtos no Arraial Vegano e 3º Festival Vegano JMA (J’adore mes amis) que acontece no Pró-Hiper neste domingo (28), das 10h às 20h.



Com entrada gratuita, esta edição do evento oferecerá comidas típicas juninas em versões veganas, além das demais variedades apreciadas pelos visitantes, como coxinhas, hambúrgueres, massas, doces, bolos e tortas, etc, tudo totalmente vegano, ou seja, sem ingredientes de origem animal.



O festival também contará com bazar com exposição e venda de produtos veganos, como cosméticos, roupas, calçados, acessórios e artesanatos.



Além dos itens veganos, haverá prática de Yóga e Meditação ao ar livre para adultos e crianças às 10h, apresentação de DJs e Rappers a partir das 13h, iniciando com a DJ Nanny Max, seguindo com o grupo Mistura de Fatos, compositor e poeta Poeta Xavier, Binho Brown, MC Dy Loko e o rapper vegano Marcos Favela, artista mogiano com mais de 10 discos gravados e músicas que falam sobre a conscientização para a defesa dos animais e da natureza.



Lembrando que o Pró-Hiper fica na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, nº 540, na Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes.

Arraial e 3º Festival Vegano de Mogi das Cruzes

O que é o Veganismo?

É um movimento de justiça social baseado na ética e no respeito aos Direitos Animais, aplicado a um estilo de vida sem nenhuma forma exploração ou crueldade animal. É a prática da não violência para a construção de um mundo justo e sustentável.

O vegano busca o fim da exploração animal e a abolição do uso de animais e seus derivados na alimentação, vestuário, entretenimento, trabalho e no seu dia a dia.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *