Categorias
CULTURA

Festival Vegano acontece neste sábado (11) em Mogi das Cruzes



Veganos que moram na cidade de Mogi das Cruzes poderão conhecer e adquirir novos pratos e produtos no 2º Festival Vegano JMA (J’adore mes amis) que acontece na cidade neste sábado (11).



Com entrada gratuita, o evento reunirá atividades como palestras, oficinas, yoga, meditação, adoção de cães gatos, coleta de ração, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para animais, exposição e venda de produtos e serviços veganos – livres da exploração/escravidão animal, não testados em animais e sem ingredientes de origem animal.



O festival será realizado das 10h às 19h, no Salão da Catedral Diocesana Sant’anna, localizado na Rua Dr. Paulo Frontin, 360, no Centro de Mogi.



De acordo com os organizadores, o objetivo é promover o Veganismo e apresentar às pessoas que é possível viver sem a exploração de animais, pessoas e natureza.



O que é o Veganismo?

É um movimento de justiça social baseado na ética e no respeito aos Direitos Animais, aplicado a um estilo de vida sem nenhuma forma exploração ou crueldade animal. É a prática da não violência para a construção de um mundo justo e sustentável.

O vegano busca o fim da exploração animal e a abolição do uso de animais e seus derivados na alimentação, vestuário, entretenimento, trabalho e no seu dia a dia.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *