Categorias
BRASIL

Vivo libera empréstimo pessoal de até R$ 50 mil para pagar em até três anos


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Quando surge um imprevisto e as dívidas acumulam ou quando a pessoa quer investir em algo, a melhor solução pode ser pedir um empréstimo pessoal, desde que feito com consciência e pago sempre em dia – por isto a importância de definir parcelas que caibam em seu bolso.


Atualmente, existe uma infinidade de instituições oferecendo empréstimo pessoal, no entanto, nem todas são confiáveis. O principal indício de que uma empresa financeira não é seguro é a solicitação de depósito antecipado para liberação do crédito. Em grande parte das vezes, se trata de golpe.


Sendo assim, é essencial que, antes de tudo, a pessoa interessada em fazer um empréstimo busque uma instituição reconhecida no mercado. Uma delas é a Vivo, por exemplo, empresa de telefonia consolidada no país desde 2003.


Chamado de ‘Vivo Money’, o empréstimo da Vivo foi lançado mais recentemente, em 2020, e é voltado exclusivamente para clientes Vivo Móvel, que podem conseguir até R$ 50 mil emprestados.


Com taxas a partir de 1,49% ao mês, a linha de crédito conta com a possibilidade de parcelamento em até 36 vezes, ou seja, o cliente tem até três anos para pagar o valor total do empréstimo.

Para pedir o empréstimo da Vivo é necessário ser cliente da operadora há pelo menos seis meses, não ter pendências no CPF e não possuir dívidas em aberto como a Vivo. Ainda assim, a solicitação estará sujeito a uma análise de crédito que leva em conta o perfil financeiro do cliente.

Como fazer o Empréstimo Vivo

  1. Análise de crédito: Inicie uma proposta aqui no site e conheça as ofertas disponíveis pra você
  2. Valor e parcelas: Escolha o valor desejado, a data de vencimento e o número de parcelas
  3. Dados e documentos: Valide seus dados e documentos pra garantir sua identidade
  4. Liberação do dinheiro: Após enviar seu pedido pra análise é só aguardar. Se aprovado, o dinheiro cai na sua conta em até 2 dias úteis!
Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile