Categorias
EMPREGOS

Vivo abre cerca de 100 vagas para área técnica em Mogi das Cruzes e outras cidades de SP

A Vivo está com cerca de 100 vagas abertas para a área técnica no estado de São Paulo, incluindo oportunidades em Mogi das Cruzes e outras 38 cidades do interior, litoral e Grande SP, além da capital. As contratações são destinadas a funções como manutenção, implantação de rede, reparos e instalações.

Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, ativa e definitiva. Não é exigida experiência prévia, e as oportunidades estão abertas para homens e mulheres.

Segundo a empresa, o salário é compatível com os valores praticados no mercado. Os profissionais contratados terão acesso ao VIBE, programa de benefícios flexíveis da Vivo, que inclui vantagens como vale-refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, benefício academia, benefício farmácia e reembolso educacional. Entre outros diferenciais, a empresa oferece day off no aniversário, smartphone com plano de voz e dados ilimitados e descontos exclusivos em serviços como telefonia fixa, banda larga, TV e aplicativos.

Como se candidatar


Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro (terça-feira) por meio do link divulgado pela empresa.

Como parte do processo seletivo, a empresa realizará uma feira virtual no dia 11 de fevereiro (quarta), com o objetivo de apresentar a companhia, as vagas disponíveis e os benefícios oferecidos.

Cidades com vagas disponíveis

Araraquara, Atibaia, Araçatuba, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Ilhabela, Itu, Jacareí, Jaú, Jundiaí, Mauá, Mogi das Cruzes, Marília, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo (capital), São Sebastião, Sorocaba, Sumaré, Taubaté, Ubatuba, Valinhos e Votuporanga.

Confira notícias sobre Concursos Públicos e Vagas de Emprego

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP