Categorias
POLÍCIA

Vítimas caem em golpe após negociarem compra de carro na internet em Itaquaquecetuba



Duas pessoas caíram em um golpe em Itaquaquecetuba na segunda-feira (16) após negociarem a compra um carro em um site de vendas.



De acordo com informações da PM/SP, policiais da 1ª Companhia do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam informações via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre disparos de arma de fogo em via pública.



Na rua informada, os PMs se depararam com duas vítimas alegando terem caído no ‘Golpe da OLX’. Segundo elas, estavam negociando um veículo no valor de R$ 10.200,00 pela internet e, ao chegarem no local combinado para concretizar a compra, foram abordadas por três indivíduos que anunciaram o roubo.



Ainda segundo a polícia, uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos assaltantes e conseguiu tomar a arma. Durante o conflito, houve dois disparos, porém, ninguém foi localizado ferido pelos PMs. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Itaquaquecetuba.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: