Categorias
ALTO TIETÊ

Vila de Luís Carlos, em Guararema, recebe festa junina no próximo fim de semana

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

A Vila de Luís Carlos, em Guararema, receberá festa junina no próximo final de semana. O tradicional evento retorna após o período de pandemia da Covid-19.


A festa, que contará com barracas de comidas típicas e atrações musicais, terá início no sábado (24), às 15h, sendo que entre 19h e 21h haverá apresentação musical. Já no domingo (25), a festividade começa mais cedo, às 11h, e vai até às 18h, com show a partir das 15h.


Ao todo, o espaço terá dez barracas, que comercializarão queijos e doces artesanais, paella caipira, torresmos, espetinhos, pipoca, cachorro-quente e mini-pizza, canjica, arroz doce, curau, milho verde, vinho quente, entre outras opções de alimentos e bebidas, além de brincadeiras.

Leia também:  Sabesp pretende investir mais de R$ 2,5 bilhões em cidades do Alto Tietê até 2029

A entrada é gratuita, mas a Prefeitura de Guararema solicita à população a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade.


“Festas juninas são momentos de reunião e confraternização em família, mas também reúnem muito da cultura tradicional do Brasil, que estará representada por meio da gastronomia e música na Vila de Luís Carlos”, disse o secretário municipal de Cultura e Turismo, Mateus Sartori.

Segundo a administração municipal, o público pode participar à caráter, com roupas típicas.

Leia também:  Prefeitura de Guararema abre inscrições para 'city tour' gratuito para moradores da cidade

Mais informações devem ser obtidas pelo telefone da Centro de Atendimento ao Turista da Vila de Luís Carlos, o (11) 4695-3765.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Compartilhe essa notícia: